Imposto de Renda: estudantes do UNIFESO oferecem auxílio na declaração

Em 13/04/2015 às 18h09

Imposto de Renda: estudantes do UNIFESO oferecem auxílio na declaração

No dia 19 de abril, quem ainda não tiver apresentado a Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física poderá contar com o auxílio de estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), que estarão na Feira de Artesanato de Teresópolis (Feirarte), no Alto, das 9h às 17h. Orientados por professores, os estudantes, que participam da Fácil Consultoria Empresa Jr, vão realizar atendimentos gratuitos à população, com o preenchimento e envio eletrônico da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física 2014 e esclarecimento de dúvidas.


Até o dia 29 de abril, a Fácil Consultoria também prestará atendimento gratuito na própria empresa, situada no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres,111 - Alto). É necessário que o declarante leve comprovante de rendimentos, extratos bancários para IRPF, documentos de venda e aquisição de bens e ainda a última declaração (se for a primeira vez que declara na Fácil Consultoria Jr). Confira as datas e horários: 14, 16, e 28 de abril das 16h às 18h30; e 15 e 29 de abril das 16h às 22h


A Fácil Consultoria Jr atua prestando serviços de consultoria na área administrativa e contábil, através de estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis sob a supervisão da professora Telma de Amorim Freitas Silva. Maiores informações pelos telefones (21) 2641-7059 e (21) 2641-7060.

Fonte: Jornalismo UniFeso


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia Internacional de Lembrança do Desastre de Chernobyl (ONU)
  • Dia Mundial da Propriedade Intelectual
  • Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial
  • Dia de São Pedro de Rates
  • Dia do Engraxate
  • Dia do Goleiro
  • Dia do Juiz da Justiça do Trabalho
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ