Teresópolis recebe 'Container do Esporte', na Praça Olímpica

Em 01/04/2024 às 18h01

Teresópolis recebe 'Container do Esporte', na Praça Olímpica


Compartilhar:

Veículo itinerante vai oferecer atividades gratuitas para crianças de 6 a 12 anos


Teresópolis foi contemplado a receber as atividades do Projeto 'Container do Esporte', uma iniciativa desenvolvida pelo Instituto de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura (IDEC) em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, com patrocínio da Enel via lei estadual de incentivo ao esporte, e com o apoio da prefeitura de Teresópolis/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


Com o objetivo de fomentar a prática esportiva, promover saúde e bem-estar, o projeto vai oferecer, gratuitamente, atividades esportivas nas modalidades de atletismo, badminton, handebol, tênis e vôlei, para crianças de 6 a 12 anos, na Praça Olímpica de Luís de Camões, na Várzea.


Estão sendo disponibilizadas 240 vagas, em dois turnos de atividades (manhã e tarde). As vagas são limitadas, não perca esta oportunidade e faça sua inscrição. As aulas começam a partir de 8/4, com evento especial de inauguração no dia 18/04.


CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES


Nesta primeira semana, de 1 a 5 de abril, acontece a capacitação profissional de professores de educação física para atuar como monitores das aulas, aproveitando a mão de obra local. Desse treinamento, dois serão contratados para ministrar as aulas e dois para exercerem a função de auxiliar. Aos interessados, as inscrições começaram nesta segunda, 1º de abril e podem ser feitas no próprio container ou pelo WhatsApp (21) 98751-4263, com a Shirley.


O container itinerante vai permanecer durante três meses no município.


Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ