'Adote um Amor': COPBEA doa 11 cães em feira de adoção e outros 9 pelo site da Prefeitura

Em 16/08/2022 às 10h01

'Adote um Amor': COPBEA doa 11 cães em feira de adoção e outros 9 pelo site da Prefeitura


Compartilhar:

Os 20 filhotes de cães disponibilizados para adoção na semana passada pela Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal (COPBEA) ganharam um novo lar. Desse total, nove foram adotados pela plataforma 'Adote um amor', no site da Prefeitura, e 11 foram levados para casa no último sábado, 13/08, durante a 3ª Feira de Adoção do Teresópolis Shopping Center. Os animais estavam sob a guarda da Prefeitura no Centro de Triag em Animal/Setor de Controle de Zoonoses, no Fischer, aguardando por uma adoção responsável.


'Sucesso total, com 100% dos cães adotados! Nosso agradecimento a todos que se sensibilizaram e se dispuseram a dar abrigo, amor e segurança a esses bichinhos, tirando-os do confinamento do canil municipal. Vamos ficar de olho, pois todos os adotantes assinaram termo de posse responsável', comemorou Jackson Muci, coordenador da COPBEA.


Outros cães, adultos e filhotes, aguardam pela oportunidade de serem adotados. Os interessados podem conferir pelo link https://instagram.com/adoteumamor.teresopolis?igshid=YmMyMTA2M2Y= e também pelo site da Prefeitura – https://www.teresopolis.rj.gov.br/adote-um-amor/.


Para formalizar a adoção é necessário ser maior de 18 anos, apresentar original e cópia do RG e comprovante de residência, responder questionário e passar por uma entrevista com a equipe da COPBEA, assinar termo de posse responsável e levar caixa de transporte, coleira e guia adequados ao perfil do animal adotado.


Contato com a COPBEA pode ser feito pelo e-mail [email protected]. Denúncias e pedidos de fiscalização podem ser encaminhados à Ouvidoria Geral do Município pelos telefones 162 e (21) 2742-5074, pelo whatsapp (21) 98126-4038, pelo e-mail [email protected]br e também pelo aplicativo e-Ouve. Todas serão encaminhadas à Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal.


Fotos: Divulgação.



Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia Internacional Contra a Alienação Parental
  • Dia Mundial da Luta contra a Malária
  • Dia Mundial do Pinguim
  • Dia da Liberdade (Portugal)
  • Dia da Libertação (Itália)
  • Dia de São Marcos Evangelista
  • Dia do Contabilista / Dia da Contabilidade
  • Dia do DNA
  • Dia do Despachante Aduaneiro
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ