Cidade e interior de Teresópolis recebem os serviços da operação Tapa-buracos e Luz da Cidade

Em 01/03/2019 às 18h49

Cidade e interior de Teresópolis recebem os serviços da operação Tapa-buracos e Luz da Cidade

A Prefeitura segue com os trabalhos da ?Operação Tapa-buracos? e ?Luz da Cidade? em diversos pontos do município. Nesta semana, a Secretaria de Serviços Públicos está com suas equipes espalhadas pela cidade de Teresópolis e interior, com o objetivo de atender todas as áreas que precisam de ruas asfaltadas e postes de luz com manutenção.


Operação Tapa-buracos


Na última quinta-feira (28), duas equipes da ?Operação Tapa-buracos? recuperaram o asfalto da rua Alfredo Rebelo Filho, no Alto; estrada do Triunfo, no Caleme; rua Tietê, em Araras; e rua Nilza Chiapeta, no centro. O interior de Teresópolis também foi atendido pela Prefeitura, onde a estrada entre Mottas e Soledade começou a receber novos asfaltos.


Já nesta sexta-feira (1º), os trabalhos seguiram para as ruas Heitor de Moura Estevão, na Várzea; estrada Adelmar Tavares, no Parque do Imbuí; e estrada do Triunfo, no Caleme. No interior do município uma equipe continua realizando os reparos no asfalto da estrada de Santa Rosa.


As equipes, composta em média por 6 homens, utilizam um caminhão para o carregamento de asfalto e um caminhão compactador.


Operação Luz da Cidade


Nesta semana as duas equipes de eletricistas da Secretaria de Serviços Públicos estiveram em toda a cidade fazendo a troca de lâmpadas, relés e reatores dos postes de luz dos pontos com maior reclamação por parte dos moradores de Teresópolis.


Na última quinta-feira (28), uma equipe esteve trabalhando na Feirinha do Alto e a outra nos postes da estrada de Santa Rosa.


Nesta sexta-feira (1º), o serviço de iluminação pública aconteceu na praça Olímpica Luís Camões e na estrada de Santa Rosa.


Até agora já receberam equipes de eletricistas da Prefeitura os seguintes locais: Agriões; Alto; Araras; Barra do Imbuí; Bom Retiro; Cascata Guarani; Barroso; Beira Linha; Caleme; Centro; Corta Vento; Ermitage; Espanhol; Fischer; Fonte Santa; Granja Florestal; Granja Guarani; Golfe; Iúcas; Ilha do Caxangá; Jardim Salaco; Meudon; Panorama; Parque do Ingá; Parque São Luiz; Pimenteiras; Prata; Posse; Quebra Frascos; Recanto dos Artistas; Santa Cecília; São Pedro; Salaco; Salaquinho; Soberbo; Tijuca; Taumaturgo; Vale do Paraíso e Vila Muqui ? na cidade, e Brejal; Cruzeiro; Mottas e Três Córregos ? no interior.


Texto: Raphael Branco

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ