Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Teresópolis convoca entidades para renovação

Em 11/08/2020 às 18h01

Edital publicado no Diário Oficial Eletrônicos da última sexta-feira, dia 7 de agosto, convoca instituições e órgãos ligados à área de desenvolvimento rural que desejam participar do processo de renovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Teresópolis (CMDRST) – biênio 2020-2022.
Os interessados têm até o dia 16 de setembro para apresentarem cópia autenticada do estatuto/regimento registrado em cartório e de acordo com o novo Código Civil Brasileiro, do CNPJ em situação ativa e da ata de eleição da atual diretoria. Os documentos devem ser entregues na secretaria do Conselho, que funciona na sede de Secretaria Municipal de Agricultura (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 ? Parque Municipal de Exposições), em Albuquerque. 
Toda a documentação será analisada pela Comissão para Avaliação das Entidades, que emitirá parecer avaliando cada entidade que se candidatar a uma vaga. O referido parecer será entregue na reunião do Conselho Rural marcada para 23 de setembro.
Vinculado à Secretaria de Agricultura, o Conselho de Desenvolvimento Rural trabalha junto ao Executivo na elaboração de políticas agrícolas, principalmente as voltadas para a agricultura familiar.

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ