Esporte e diversão na Praça Olímpica: gincana abre projeto em comemoração ao Mês da Mulher

Em 19/03/2019 às 10h00

Esporte e diversão na Praça Olímpica: gincana abre projeto em comemoração ao Mês da Mulher

A galera se movimentou, dançou, brincou e se divertiu a valer na manhã deste domingo (17), na ação ‘Esporte com Elas’, na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea. Iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer, em comemoração ao Mês Internacional da Mulher, a atividade foi inaugurada por uma animada Gincana Esportiva.


?Essa gincana abriu nosso calendário de março, pois o empoderamento da mulher não é só no trabalho ou no lar. Nós também participamos do esporte com muita eficácia. Para quem não pode participar hoje, temos mais dois finais de semana de atividades?, convidou a subsecretária de Esportes, Érika Marra.


Neisi Rodrigues Alves participa da maioria das ações realizadas pela Secretaria de Esportes. ?Eu faço alongamento no Pedrão e hoje vim prestigiar a gincana. Não tem contra indicação, só coisa boa?, comentou, animada. ?Vale a pena se reunir, se movimentar, faz muito bem pro corpo e pra cabeça?, completou Nilza Maria de Oliveira.


Professor de alongamento e de musculação para o pessoal da terceira idade, no Ginásio Pedrão, Rafael Nóboa também orientou as atividades esportivas, junto com as colegas Natasha Kimus e Tatiana Pimentel. ?É mais uma oportunidade de salientar a importância da atividade física para a qualidade de vida?, resumiu ele.


Parceira das ações da Secretaria de Esportes, a professora Gabi Fonseca, do SESC, fez todo mundo dançar. ?A receptividade foi muito boa, a galera estava bastante animada. Deu tudo certo e foi ótimo estar aqui?, concluiu.


Confira as próximas atividades do evento ?Esporte com Elas?.


Foto: Sidney Pontes

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Aniversário de Salvador (BA)
  • Aniversário de Curitiba (PR)
  • Dia de Santo Eustáquio
  • Dia de São Constantino
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ