Feriado de Santo Antônio: veja o que funciona e o que não funciona nesta quinta-feira (13)

Em 12/06/2019 às 14h00

Feriado de Santo Antônio: veja o que funciona e o que não funciona nesta quinta-feira (13)

Prefeitura fecha nesta quinta (13) e reabre na sexta (14)


Devido ao feriado municipal de Santo Antônio, padroeiro de Teresópolis, nesta quinta, 13 de junho, a Prefeitura e repartições públicas municipais ficarão fechadas, reabrindo normalmente na sexta-feira (14).


Porém, neste período, a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo, emergência médica e informações ao turista.


SERVIÇOS ESSENCIAIS ? A coleta de lixo domiciliar nos bairros será normal. A Defesa Civil também trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo telefone de emergência 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito.


SAÚDE ? Os postos de saúde ficarão fechados nesta quinta, retomando as consultas médicas na sexta (14).


Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento em Bonsucesso, 3º distrito, funcionam em regime de plantão 24h.


Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.


ESCOLAS E CRECHES ? As creches, centros de educação infantil e escolas municipais não funcionam de quinta, retomando as aulas normalmente na segunda-feira (17).


ATENDIMENTO AO TURISTA ? O Centro de Informações ao Turista do Soberbo funciona diariamente, das 8h às 18h. Os quiosques funcionam sábados, domingos e em feriados nacionais, das 8h às 20h. Durante a semana, os quiosques funcionam em esquema de rodízio, um a cada dia, das 8h às 18h.


SINE E ESPAÇO DO EMPREENDEDOR – O Sine e o Espaço do Empreendedor, localizados no 1º piso da Prefeitura, não funcionam nesta quinta (13), devido ao feriado, e nem na sexta (14), para capacitação dos funcionários. O atendimento das repartições retorna na segunda-feira (17), das 9h às 18h.

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Ema
  • Dia de Santo Expedito
  • Dia de São Leão IX
  • Dia do Exército Brasileiro
  • Dia do Índio
  • Dia dos Povos Indígenas
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ