Inscrições para vestibular para faculdade pública à distância terminam nesta quinta (26)

Em 24/11/2020 às 18h01

Inscrições para vestibular para faculdade pública à distância terminam nesta quinta (26)

Cursos de Graduação em Pedagogia e Geografia do CEDERJ serão ministrados no polo UERJ Teresópolis
Terminam nesta quinta (26) as inscrições para o 38º Vestibular CEDERJ, que oferece 3.399 vagas, distribuídas em 17 cursos de graduação à distância. Em Teresópolis, serão oferecidas vagas para os cursos de licenciatura em Pedagogia (30 vagas) e Geografia (30 vagas). As provas estão previstas para serem realizadas no dia 19 de dezembro.
Para se inscrever, basta que o vestibulando acesse o site da Fundação CEPERJ (www.ceperj.rj.gov.br) ou o link na página da Fundação CECIERJ (www.cecierj.edu.br), até as 23h59min do dia 26 de novembro de 2020, e seguir as instruções contidas na página do concurso.  A inscrição custa 75 reais e pode ser feita até o dia 26 de novembro, e paga até o dia 27 de novembro.
Os aprovados e classificados no Vestibular do Consórcio CEDERJ/UAB – 2021/1 serão alunos regularmente matriculados em uma das instituições consorciadas (Cefet/RJ, Uenf, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ ou UniRio). No caso de Teresópolis, os estudantes aprovados serão matriculados no polo da UERJ no município.
CEDERJ em Teresópolis
A Prefeitura de Teresópolis e a Fundação CECIERJ oficializaram, em agosto deste ano, a abertura do 35º polo CEDERJ, que será instalado no campus da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) localizado no município. Além das vagas que serão oferecidas em cursos de graduação a partir do próximo ano, no período letivo de 2021.1, a previsão é ampliar a oferta de vagas da rede de Centros de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) e Pré-Vestibular Social (PVS).
CEDERJ
O CEDERJ (Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro) é administrado pela Fundação CECIERJ, com recursos do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do Governo Federal, por meio da Capes e da UAB, e conta também com apoio das prefeituras municipais onde os seus polos estão instalados.
É composto por uma rede de 11 universidades públicas do Estado do Rio de Janeiro, das quais sete oferecem cursos de graduação a distância semipresencial: CEFET, UERJ, UenF, UFF, UniRio, UFRJ e UFRRJ.

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ