Mais quatro bairros são atendidos pelo programa 'Gari Comunitário'

Em 12/11/2019 às 10h00

Os moradores dos bairros Posse, Quebra Frascos e Santa Cecília, na área urbana, e Fazenda Suíça, na zona rural, já são atendidos pelo programa 'Gari Comunitário', iniciativa da Prefeitura, em parceria com as associações de moradores, para melhorar a limpeza nas comunidades. Os termos de acordo de cooperação foram assinados na última sexta-feira, 8.
'São 12 bairros participando do programa e os resultados já estão sendo reconhecidos pelos moradores. Queremos que o programa de zeladoria chegue a todos os bairros do município. Convidamos todas as associações de moradores a participar, dando toda a orientação jurídica caso precisem se regularizar. Com criatividade, estratégia e gestão, damos mais um passo para virar mais esta página em Teresópolis', comemora o Prefeito Vinicius Claussen.
Para participar do programa, a associação de moradores deve consultar a Chamada Pública (http://bit.ly/chamada-ass-moradores), publicada no Diário Oficial Eletrônico do dia 2 de setembro. Os documentos solicitados devem ser entregues na Ouvidoria Geral, no 1º piso do Centro Administrativo Municipal Manoel Freitas ? prédio do antigo Fórum (Av. Lúcio Meira, 375/sala 101, na Várzea). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
'Para receber o 'Gari Comunitário', as associações de moradores devem ser legalmente constituídas, estar com a documentação em dia e se habilitar através da chamada pública. Até o momento, são atendidos os bairros Cascata dos Amores, Meudon, Posse, Quebra Frascos, Quinta Lebrão,  Santa Cecília e Vale da Revolta, na zona urbana, e Andradas, Água Quente, Fazenda Suíça, Santa Rita e Vargem Grande, na área rural', concluiu o Ouvidor Geral, Leonardo Manso.
Fotos: Jorge Maravilha

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ