Prefeitura realiza ações de infraestrutura por toda a cidade

Em 05/04/2019 às 18h00

Prefeitura realiza ações de infraestrutura por toda a cidade

Onze equipes da Secretaria de Serviços Públicos trabalham na manutenção de ruas, praças e avenidas da cidade de segunda a sexta, durante todo o dia e também à noite. Reparos nas redes de drenagem, melhorias da iluminação pública e calçamento, além da limpeza urbana, são os principais serviços executados pela Pasta para manter a cidade limpa, bonita e segura.


Galerias


Durante a semana, as quatro turmas que atuam na recuperação das galerias realizaram consertos em doze redes de drenagem que apresentaram mau funcionamento nos bairros Parque do Ingá (Rua Sloper), Alto (Rua Alfredo Rabelo Filho), Rosário (Servidão Luar), Tijuca (Roberto Rosa e Armando Rosa), Pinheiros (Servidão Delta), Jardim Meudon (Guaicurus), Iúcas (Almeida Pinto), Parque São Luiz (Rua Nestor Pinto), Araras (Rua Rio de Janeiro e Praça Don Quixote) e Jardim Féo (Rua Vicente Celestino).


Iluminação Pública


A manutenção da rede elétrica aconteceu nas ruas Sete de Setembro, Seis de Julho e Vinte e Um de Abril, todas na Quinta Lebrão. A reposição de lâmpadas queimadas também ocorreu na Estrada de Santa Rosa, no 3º Distrito, e em toda a extensão da Rua Jaguaribe, na Fazendinha, que, além da iluminação pública, recebeu serviços de limpeza e capina. Outras três vias foram contempladas com a manutenção do sistema de iluminação pública: Roberto Rosa (Tijuca), Presidente Roosevelt (Golfe) e Raquel Oliveira (Tijuca).


Capina e limpeza e tapa-buracos


A limpeza das vias e espaços públicos foi feita em cerca de 30 lugares diferentes entre praças, alamedas, servidões, ruas e avenidas. A operação tapa-buracos restaurou o calçamento das ruas Álvaro Alvim (Granja Florestal), Tietê (Araras), Sebastião Lacerda (Alto), Jorge Lima e Amapá (São Pedro) e Estrada do Araquém (Granja Guarani).

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Aniversário de Salvador (BA)
  • Aniversário de Curitiba (PR)
  • Dia de Santo Eustáquio
  • Dia de São Constantino
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ