- Rede de proteção a mulher: NUAM amplia horário de atendimento
- Programa 'Emprega Terê': SINE divulga 287 vagas de emprego até dia 23
- Prefeito Vinicius Claussen vistoria início da reforma do Hemonúcleo de Teresópolis
- Auxílio aluguel para mulheres vítimas de violência entra em vigor
- Vacinação contra a COVID-19 em Teresópolis
- FAETEC Teresópolis vai receber investimentos em infraestrutura e passará a oferecer novos cursos
- Prefeitura de Teresópolis implanta sistema eletrônico de protocolo
- MUNICÍPIO ECONOMIZA 7,2 MILHÕES EM DOIS ANOS COM CONVÊNIO DE HEMODIÁLISE COM O SUS
- Teresópolis reforma Hemonúcleo Municipal
- Prefeitura de Teresópolis paga 14º salário de servidores
Prefeitura revitaliza Mirante do Vale do Paraíso
Em 21/07/2020 às 18h01
A Prefeitura está finalizando a revitalização do Mirante Roberto Silveira, no Vale do Paraíso. O Prefeito Vinicius Claussen esteve no local nesta terça, 21, para acompanhar o trabalho que está sendo feito no espaço. Entre as benfeitorias, iluminação de LED, pintura dos bancos, mesas, jardineiras, grades de proteção, plantio de agave e um belo trabalho de grafite do artista Ederlivio Malta, feito por meio de decreto de doação.
'Daqui do mirante temos uma vista privilegiada da cidade e da cadeia de montanhas, com uma visão maravilhosa do Dedo de Deus. Estamos fazendo a revitalização do espaço e contamos com a colaboração dos moradores e frequentadores para que ele seja preservado', destacou o Prefeito.
Durante a visita do Prefeito, alguns moradores também estiveram no local e falaram da importância de preservação do mirante. 'Eu moro pertinho e venho aqui diariamente. O mirante está ficando muito bonito. Todos nós, moradores e visitantes precisamos manter tudo limpo', comentou Diamantino Carvalho.
O secretário de Serviços Públicos, Davi Serafim, e os subsecretários de Turismo, Henrique Silva, e de Ordem Pública, Filipe Rebello.
Fotos: Sidney Pontes
Fonte: ASCOM PMT
Agenda Cultural
- Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
- Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Eventos Fixos
Hoje é dia de...
- Dia da Penitência
- Dia de São Sebastião / Oxóssi
- Dia do Farmacêutico
- Dia do Fusca