Programa Estadual 'Compra Rio' terá rodada virtual dia 20 para empresários de Teresópolis e região

Em 16/10/2020 às 18h01

Marcada para a próxima terça-feira (20), às 9h, mais uma edição virtual do programa estadual 'Compra Rio ? Você e o Estado Crescendo Juntos', para fomentar a economia fluminense e reduzir os impactos econômicos causados pela pandemia da Covid-19.
Fornecedores do município, da região e do Estado estão convidados a apresentar seus produtos e serviços para a empresa Alterdata Software nas linhas de fornecimento de materiais de informática, materiais gráficos, de papelaria e de limpeza e de brindes empresariais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link https://teresopolis.rj.gov.br/espaco-do-empreendedor/.
Iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, em conjunto com a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, a rodada de negócios virtual será aberta 9h e contará com palestra às 9h30 sobre o tema 'Oportunidades de Exportações para MPEs' com Vinicius Estrela, da APEX Brasil, iniciando os trabalhos às 10h.
São apoiadores da Rodada de Negócios: Teresópolis Convention & Visitors Bureau, ACIAT (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sincomércio Teresópolis, Sindicato Rural de Teresópolis e o Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ