Segurança Municipal vistoria vans escolares

Em 04/02/2020 às 14h01

A Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis realiza, nestas terça, 4, e quarta, 5, a vistoria semestral das vans utilizadas no transporte escolar. A fiscalização acontece na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, das 8h às 11h.
Os agentes da Coordenadoria de Engenharia de Tráfego e da Divisão de Trânsito e Concessões, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, vistoriam o funcionamento de todos os equipamentos de segurança, como cintos de segurança e extintores de incêndio. A parte técnica das vans também é avaliada, como luz de freio, espelhos e o estado dos pneus. O foco principal da ação é melhorar o serviço prestado pelos motoristas das vans, visando à segurança das crianças que utilizam este tipo de transporte e também do condutor.
Os documentos necessários são: certidão negativa do concessionário e do motorista, Carteira Nacional de Habilitação (piloto e concessionário), comprovante de residência atual (piloto e concessionário), laudo de vistoria de oficina mecânica, certificado der aferição do tacógrafo e cópia do documento do veículo vistoriado.
Foto: Ascom/PMT
Segurança Municipal vistoria vans escolares

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ