UNIFESO contrata professores na área de Humanas e Sociais

Em 17/12/2015 às 16h20

UNIFESO contrata professores na área de Humanas e Sociais

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) divulgou o edital do processo seletivo destinado ao provimento de vagas do Quadro Complementar da Carreira Docente no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS). As inscrições serão feitas no período de 10/01 a 27/01, no Núcleo de Enquadramento Docente (NED), no Campus Sede Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, 111 - Alto), das 9h às 12h e das 14h às 18h.

As vagas são para o curso de Direito, nas disciplinas “Direito Processual Civil” e “Teoria Geral do Processo”, e para o curso de Pedagogia na disciplina “Avaliação Educacional”. Entre os requisitos, para o curso de Direito estão formação na área pretendida; mestrado ou doutorado na área; experiência profissional e de docência de, no mínimo, três anos com comprovação; disponibilidade de carga horária para pesquisa e disponibilidade para orientação de trabalho de conclusão de curso. Já para a vaga do curso de Pedagogia são requisitos ter formação em Pedagogia e possuir título de mestre em Educação ou doutorado na área.

É necessário apresentar “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), além de identificar-se com carteira de identidade (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados.

O edital pode ser acessado em www.unifeso.edu.br/trabalheunifeso

Fonte: Jornalismo UniFESO


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ