Visite a 1ª FEPI - Feira das Promoções Imperdíveis

Em 12/04/2017 às 16h48

Visite a 1ª FEPI - Feira das Promoções Imperdíveis

A FEPI é um evento cujo o objetivo é aquecer o Comércio local. Diante da crise no país, com a FEPI podemos destacar a imagem institucional e incrementar as vendas de nossos expositores através de uma grande estrutura montada em local estratégico. O evento acontecerá de 12 a 16 de Abril de 2017, data de grande fluxo de turistas e visitantes em nossa cidade.

A FEPI contará com cerca de 85 estandes montados em 3.000 m2 onde são esperados cerca de 30 mil visitantes, que poderão usufruir de um evento completo, com praça de alimentação, recreação, estacionamento, eventos musicais dentre muitos outros.

Os benefícios se estendem a todos: lojistas e consumidores, visitantes e trabalhadores, pois abre-se com o evento a oportunidade de divulgação de marcas, produtos e serviço, além da negociação direta entre os participantes, nos cinco dias de evento.

O local escolhido para A FEPI é a Sudamtex, proporcionando aos expositores e ao público muito mais conforto e segurança como estacionamento e áreas de entretenimento.

Com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, a FEPI converge com a ideia de recuperação econômica da cidade.

O conceito de recuperação econômica baseia-se no faturamento de cerca de 3,5 milhões de reais, sendo que mais de 50% deste faturamento vem de turistas e visitantes, oxigenando a economia local com a entrada de dinheiro novo, além da geração de empregos diretos e indiretos criados ao longo de toda a realização da FEPI.

Enfim, a ideia da feira em Teresópolis é trazer compradores em potencial que podem desfrutar de diversas opções de compras e serviços. Lojas tradicionais da cidade vendem roupas femininas e infantis, sapatos, produtos esportivos, cosméticos, bijuterias, informática, decoração dentre dezenas de outros produtos com descontos de até 80%, agregado a um amplo e confortável espaço de entretenimento que deverá seduzir empresas e consumidores a estarem frente a frente para satisfazerem seus objetivos.


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Ema
  • Dia de Santo Expedito
  • Dia de São Leão IX
  • Dia do Exército Brasileiro
  • Dia do Índio
  • Dia dos Povos Indígenas
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ