Alunos dos cursos de Natação e de Hidroginástica da participam da Maratona AcquaChoco

Em 09/04/2019 às 10h00

Alunos dos cursos de Natação e de Hidroginástica da participam da Maratona AcquaChoco

Numa bonita manhã de domingo, 130 alunos dos cursos de Natação e de Hidroginástica da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, se reuniram para participar da Maratona Aquática 'AcquaChoco'. Com os objetivos de estimular a prática esportiva e integrar crianças e adultos inscritos nas modalidades nos clubes conveniados à Prefeitura, o evento, realizado no dia 7/04, no Clube Casa Espanhola, foi um sucesso. Todos os alunos receberam certificado de participação.


'Primeira maratona que meus filhos participam. Foi maravilhoso ver o desenvolvimento deles, em tão pouco tempo de aula, eles estarem tão bem. Gostei muito do projeto. Que venham outras maratonas!', comentou Luciene dos Santos Oliveira, mãe de Laís, de 9 anos, e de Daniel, alunos de Natação.


Esther Demaszko faz hidroginástica e elogiou a iniciativa da Secretaria de Esportes de promover a maratona. 'Foi uma manhã muito animada. Me diverti bastante com minhas amigas e amigos da hidroginástica. Estou ansiosa para que outros eventos como esse aconteçam'.


Professora de Educação Física, Natasha Kimus dá aulas de Natação para alunos que participaram da maratona. 'É muito bacana a gente ver a integração, a inclusão dos alunos com deficiência, e todos os núcleos interagindo. Na maratona, assistimos a evolução dos nossos alunos. É o resultado de um trabalho diário. Foi uma grande confraternização'.


Para a subsecretária de Esportes, Érika Marra, os benefícios de promover a maratona foram a valorização dos profissionais, a parceria dos clubes conveniados e a integração dos alunos. 'Tudo o que se faz com amor, a gente fica engrandecido. Os profissionais da Secretaria estão aqui com carinho, dedicação, envolve também os parceiros, que são os clubes conveniados. O resultado é a valorização dos nossos profissionais e a integração dos alunos'.


Fotos: Marcelo Roza e Divulgação

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia Internacional dos Monumentos e Sítios
  • Dia Mundial do Radioamadorismo
  • Dia Nacional do Livro Infantil
  • Dia da Doutrina Espírita
  • Dia de Allan Kardec
  • Dia de Monteiro Lobato
  • Dia de Santo Apolônio
  • Dia do Livro Espírita
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ