Aulas de ballet da Casa de Cultura e dos cursos da Escola de Música Villa-Lobos começam na segunda, dia 8, de forma remota

Em 05/02/2021 às 18h01

Aulas de ballet da Casa de Cultura e dos cursos da Escola de Música Villa-Lobos começam na segunda, dia 8, de forma remota

A Secretaria Municipal de Cultura informa que terão início na próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro, as aulas do ano letivo de 2021 dos cursos de ballet da Casa de Cultura Adolpho Bloch e dos módulos I (Iniciação Musical), II (Curso de Formação em Música) e III (Capacitação Profissional em Música) do Núcleo Avançado da Escola de M&u acute;sica Villa-Lobos em Teresópolis.


Acompanhando as regras do Plano Municipal de Retomada da Educação em 2021, as aulas acontecerão na modalidade remota. A Secretaria de Cultura avisa aos alunos matriculados e aos seus responsáveis que quem faltar às aulas on-line perderá a matrícula.


Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone 2742-3352 ramal 206, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ