Teresópolis, RJ, 20/02/2026. Bem-vindos!

Teresópolis receberá reforço em segurança alimentar com programas estaduais na segunda, 23

Em 20/02/2026 às 10h56

Teresópolis receberá reforço em segurança alimentar com programas estaduais na segunda, 23

Fruto da colaboração entre a Prefeitura de Teresópolis e o Governo do Estado, o município será palco, nesta segunda-feira, 23 de fevereiro, da chegada de duas iniciativas estaduais significativas para o aprimoramento das políticas públicas de segurança alimentar e nutricional.

A cerimônia de inauguração do Café do Trabalhador está marcada para as 9h, na Praça do Meudon, localizada adjacente ao centro comercial na Rua Melvin Jones. A nova unidade disponibilizará kits de café da manhã compostos por pão com manteiga, café (puro ou com leite) e uma fruta, por um preço simbólico de 50 centavos.

Posteriormente, às 11h, ocorrerá o lançamento do programa RJ Alimenta na Rodoviária de Teresópolis, situada na Rua Waldir Barbosa Moreira, 170, no bairro Várzea. Esta iniciativa proporcionará a distribuição gratuita de café da manhã e almoço (em marmitas) a indivíduos em condições de vulnerabilidade social, promovendo assim uma maior acessibilidade à alimentação de qualidade na cidade.

Fonte: PMT - Assessoria de Comunicação


Ver todas as notícias de Teresópolis e Região