- Teresópolis 134 anos: Prefeito Leonardo Vasconcellos inaugura Centro de Atendimento Multidisciplinar e Centro Hípico de Equoterapia para crianças neoroatípicas
- Educação de Jovens e Adultos: alunos do Cerom recebem certificado de conclusão
- Teresópolis 134 Anos: Domingo tem Feira do Rolo, Cultura de Raiz na Várzea e Música na Matriz
- Torneio Hípico de Inverno acontece no próximo dia 19, no Teresópolis Golf Club
- Teresópolis sedia oficina regional sobre as novas diretrizes da Atenção Primária à Saúde
- Encontro Municipal 'DJ`s Terê' vai agitar o aniversário de 134 anos de Teresópolis, no domingo, 6 de julho
- Teresópolis 134 Anos: Prefeitura realiza desfile festivo e eventos para comemorar o Aniversário da Cidade
- Alunos do CEROM iniciam aulas práticas do PREAM no Parque Montanhas de Teresópolis
- Bairros recebem mutirão de tapa-buracos da Prefeitura de Teresópolis
- GEO Rose Dalmaso representará o estado do Rio no Tênis de Mesa nos Jogos da Juventude, em Brasília
COVID-19: Prefeitura lava espaços públicos de grande circulação
Em 25/03/2020 às 18h01
Em mais uma ação de prevenção contra o avanço do novo coronavírus, a Prefeitura de Teresópolis, por determinação do Prefeito Vinicius Claussen, iniciou nesta quarta-feira, 25, a lavagem de calçadas e espaços públicos com maior circulação de pessoas.
'Demos início pelo terminal rodoviário e arredores e seguimos pela Avenida Delfim Moreira em toda a sua extensão e ruas adjacentes, incluindo a Praça da Igreja Matriz de Santa Teresa, Calçada da Fama e Parque Regadas. Já estamos mobilizando outras equipes e caminhões pipa para alcançar outras regiões da cidade', assinala o Prefeito Vinicius Claussen.
Feita por equipe da Secretaria de Serviços Públicos, e acompanhada pelo secretário Davi Serafim, a higienização é feita com apoio de caminhão tanque e mangueiras e utilizando solução de água, cloro e sabão.
'A desinfecção dos locais com maior circulação de pessoas é mais uma ação preventiva tomada pela Gestão Municipal, além do isolamento social e dos protocolos de saúde pública. Os demais serviços de limpeza, como coleta de lixo e varrição, continuam sendo feitos', destacou o Prefeito.
Fotos: Di Pontes
Lavagem calçada da Rodoviária
Fonte: ASCOM PMT
Agenda Cultural
- Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
- Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Eventos Fixos
Hoje é dia de...
- Dia Mundial do Biquini
- Dia da fundação do Exército de Salvação (1865)
- Dia de Santo Antônio Maria Zaccaria
- Dia do Anjo Chavakiah