Teresópolis, RJ, 30/03/2026. Bem-vindos!

Educação anuncia resultado da 2ª chamada de pré-matrícula para creches em 10/04

Em 30/03/2026 às 15h13

Educação anuncia resultado da 2ª chamada de pré-matrícula para creches em 10/04

A Prefeitura de Teresópolis informou que o resultado da 2ª Chamada da pré-matrícula para as creches e centros de educação infantil da Rede Municipal, referente ao Ano Letivo 2026, estará disponível no dia 10 de abril. A consulta poderá ser feita por meio do portal oficial: educacao.teresopolis.rj.gov.br. As oportunidades oferecidas correspondem a vagas remanescentes, que não foram preenchidas durante a etapa inicial do processo.

O procedimento de matrícula deve ser realizado presencialmente na unidade de ensino em que o aluno foi selecionado, entre os dias 10/04 e 17/04, durante os dias úteis da semana.

Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, os responsáveis podem procurar o Setor de Estatísticas e Matrículas da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Carmela Dutra, 475, em Agriões. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Documentação necessária para a efetivação da matrícula:

- Cópia do cartão de vacinação (para Educação Infantil)
- Três fotografias 3x4
- Laudo médico, caso o estudante possua necessidades especiais
- Cópia da certidão de nascimento do aluno
- Número do NIS do estudante
- Cópia do CPF do responsável legal
- Cópia do RG do responsável legal
- Cópia do comprovante de residência atualizado em nome do responsável

Fonte: PMT - Assessoria de Comunicação


Ver todas as notícias de Teresópolis e Região