Equipe da "Ouvidoria nos Bairros" vai ao Perpétuo registrar os pedidos da Associação de Moradores

Em 09/02/2019 às 10h00

Equipe da

A Associação de moradores do bairro do Perpétuo recebeu nesta sexta-feira (08) a equipe da Ouvidoria-Geral de Teresópolis dentro do programa Ouvidoria nos Bairros. O Ouvidor-Geral de Teresópolis e sua equipe registraram os pedidos feitos pelos cidadãos e por seus representantes, para que sejam levados às secretarias responsáveis.


?Nós viemos para mapear, monitorar, para sentir um pouco a dor de cada cidadão e das suas principais necessidades. E com isso nós documentamos e passamos para as secretarias, para ser feita uma ação mais eficaz?, explica Anderson Gutemberg, Ouvidor-Geral de Teresópolis.


Guiados por representantes da Associação de Moradores do Perpétuo, a equipe visitou os moradores da Rua Zenóbio da Costa, onde foram anotados pedidos de melhorias no saneamento básico e iluminação pública; além de reformas na acessibilidade das ruas, por onde transitam muitas crianças e idosos. ?Há várias servidões da comunidade que são escuras e não tem acessibilidade nas ruas. Por isso eu solicitei a visita da Ouvidoria para eles receberem algumas demandas da comunidade?, comenta Marcelo da Silva, Presidente da Associação de Moradores do Perpétuo.


Texto: Raphael Branco

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Maria Madalena
  • Dia do Anjo Imamaiah
  • Dia do Cantor Lírico
  • Dia do Dharma
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ