Faetec Teresópolis recebe 26 aparelhos de ar-condicionado para climatização de todas as salas de aula

Em 05/02/2021 às 18h01

Faetec Teresópolis recebe 26 aparelhos de ar-condicionado para climatização de todas as salas de aula

Chegada do material é resultado das demandas do Prefeito Vinicius Claussen ao Governo do Estado e à Presidência da Faetec   


A Faetec Teresópolis recebeu, nesta sexta, 5, os novos aparelhos de ar-condicionado para a climatização total das salas de aula da unidade de ensino no município. Essa foi uma das demandas de melhorias que o Prefeito Vinicius Claussen levou ao Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho, e ao presidente da Faetec, João Carrilho, em reunião realizada em janeiro deste ano.


'Agradeço ao Secretário de Estado, Dr. Serginho, e ao presidente da Faetec, João Carrilho, por atender prontamente a esse pedido de Teresópolis. A Faetec Teresópolis desempenha um importante papel na educação do município e tem potencial de ampliar ainda mais sua atuação local. Desde que assumimos, temos procurado apoiar e buscar o fortalecimento da unidade. Temos atualmente um convênio com a unidade, por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, liderada pelo Secretário Vinicius Oberg', enfatizou Vinicius Claussen.


O Prefeito pontuou ainda outros pedidos feitos no encontro com a presidência da fundação para o campus Teresópolis e que estão em andamento, como novos cursos técnicos alinhados às vocações de Teresópolis, a reforma e a pintura da fachada do CIEP, onde fica instalada a fundação e novos computadores.


A gestora da unidade, Maria Terezinha Espinosa, e o cogestor, Fabiano Oliveira Pinto, receberam o material. Terezinha frisou a importância da chegada dos aparelhos. 'O recebimento desses aparelhos demonstra o compromisso da presidência da Faetec com as melhorias na infraestrutura da nossa unidade. Ainda temos outras necessidades, mas essa entrega é um marco importante para a concretização do compromisso assumido. Estamos certos que o CETEP Teresópolis terá todo o apoio da presidência da Faetec e da Prefeitura para trazer novos cursos de qualificação, bem como a implantação de um curso técnico em informática', ressaltou Maria Terezinha Espinosa.


Fotos: Bruno Nepomuceno

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia Mundial do Escoteiro
  • Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor
  • Dia Nacional da Educação de Surdos
  • Dia Nacional do Choro
  • Dia da Língua Espanhola
  • Dia da Língua Inglesa
  • Dia de São Jorge / Ogum
  • Dia do Serralheiro
  • Dia do Torcedor Corinthiano
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ