- Teresópolis 134 anos: Prefeito Leonardo Vasconcellos inaugura Centro de Atendimento Multidisciplinar e Centro Hípico de Equoterapia para crianças neoroatípicas
- Educação de Jovens e Adultos: alunos do Cerom recebem certificado de conclusão
- Teresópolis 134 Anos: Domingo tem Feira do Rolo, Cultura de Raiz na Várzea e Música na Matriz
- Torneio Hípico de Inverno acontece no próximo dia 19, no Teresópolis Golf Club
- Teresópolis sedia oficina regional sobre as novas diretrizes da Atenção Primária à Saúde
- Encontro Municipal 'DJ`s Terê' vai agitar o aniversário de 134 anos de Teresópolis, no domingo, 6 de julho
- Teresópolis 134 Anos: Prefeitura realiza desfile festivo e eventos para comemorar o Aniversário da Cidade
- Alunos do CEROM iniciam aulas práticas do PREAM no Parque Montanhas de Teresópolis
- Bairros recebem mutirão de tapa-buracos da Prefeitura de Teresópolis
- GEO Rose Dalmaso representará o estado do Rio no Tênis de Mesa nos Jogos da Juventude, em Brasília
Gabinete de Crise informa sobre mudanças nos Centros de Atendimento e Testagem
Em 30/03/2021 às 14h01
A partir desta terça-feira, 30, o Centro de Atendimento 24H Contra o Coronavírus, no Ginásio Pedrão, passa a realizar a testagem das 8h às 20h, diariamente. Outra mudança é que o atendimento antes realizado no EPEM passa a ser feito no Centro de Atendimento do Pedrão, que teve a equipe reforçada. A estratégia visa facilitar a realização do novo teste rápido antígeno. O teste também é feito na UPA.
Desde o último dia 22, a população de Teresópolis conta com um novo teste rápido, do tipo antígeno, para diagnóstico de Covid-19. O teste tem uma série de benefícios, como o resultado em até 40 minutos com mais de 90% de confiabilidade e já nas primeiras 24 horas de sintomas.
A Secretaria de Saúde ressalta que todas as Unidades de Atenção Primária à Saúde também orientam e testam para a COVID-19. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h. Sendo que nas unidades do Rosário, Meudon e Fonte Santa, nos quais foram implantados o programa Saúde na Hora, o atendimento acontece também aos sábados, das 8h às 17h.
Fonte: ASCOM PMT
Agenda Cultural
- Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
- Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Eventos Fixos
Hoje é dia de...
- Dia Mundial do Biquini
- Dia da fundação do Exército de Salvação (1865)
- Dia de Santo Antônio Maria Zaccaria
- Dia do Anjo Chavakiah