- Centro Cultural Bernardo Monteverde recebe o show 'Receita Brasileira'
- Teresópolis se destaca no 7º Congresso Estadual Empresarial de Turismo
- Expocond RJ estreia em Teresópolis e movimenta setor condominial da Região Serrana
- Prefeitura de Teresópolis abre acesso ao túnel da extinta estrada de ferro em terreno do Município
- 23ª edição do Domingo no Parque: um dia para se divertir, brincar e gastar energia até cansar!
- Torneio hípico, final da Super Taça Empresarial de Futsal, Arraiá da Gente, Feira do Rolo e Domingo no Parque neste fim de semana em Teresópolis
- Projeto da Barreira SABO avança para a análise de risco e levantamento cadastral da área da obra em Teresópolis
- Prefeitura prorroga vencimento do ISSQN para 25/07/2025
- É dia de decisão: finais da Super Taça Empresarial de Futsal prometem agitar o Pedrão!
- Faetec Teresópolis prorroga até dia 23 as inscrições online para cursos gratuitos
Imunização avança em Teresópolis e município aplica 900 doses para idosos acima de 75
Em 24/03/2021 às 10h01
Imunização avança em Teresópolis e município aplica 900 doses para idosos acima de 75
Nesta terça-feira (22), Teresópolis avançou no plano de combate à Covid-19, aplicando 927 primeiras doses para idosos acima de 75 anos. As aplicações aconteceram no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.
A Secretaria Municipal de Saúde atendeu os idosos em pontos volantes montados na Tijuca (Rua Júlio Rosa, 366); em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde); e em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde). Os atendimentos aconteceram das 9h às 15h.
Também foi aplicada a segunda dose para 400 idosos que se vacinaram nos dias 1ª e 5 de março.
Ao longo da semana, as imunizações seguem com idosos de 74, na quarta-feira (24); de 73, na quinta-feira (25); de 72, na sexta-feira (26). No sábado (27), serão idosos de 71 anos; já na segunda-feira (29), é a vez dos idosos com 70 anos. Todos os atendimentos acontecem no sistema drive thru (dentro do carro) nos mesmos locais e horários.
Os idosos devem estar de posse de documentos de identificação (identidade e CPF), além do comprovante de residência. Não é necessário que o idoso e acompanhante obedeçam o CPF do dia.
Imunização avança em Teresópolis e município aplica 900 doses para idosos acima de 75
Imunização avança em Teresópolis e município aplica 900 doses para idosos acima de 75
Imunização avança em Teresópolis e município aplica 900 doses para idosos acima de 75
Fonte: ASCOM PMT
Agenda Cultural
- Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
- Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Eventos Fixos
Hoje é dia de...
- Dia Internacional de Nelson Mandela
- Dia Mundial dos Veteranos de Guerra
- Dia Municipal Contra o Câncer de Mama (RS)
- Dia de São Francisco Solano
- Dia do Anjo Mihael
- Dia do Trovador