Município de Teresópolis compra 20 ventiladores pulmonares

Em 15/05/2020 às 14h01

Município de Teresópolis compra 20 ventiladores pulmonares


A previsão do fornecedor é entregar a metade dos equipamentos em até 10 dias e a outra metade em 20 dias. O pagamento só será efetuado após entrega e teste dos equipamentos
A Prefeitura de Teresópolis está adquirindo 20 ventiladores pulmonares para ampliar o número de leitos UTI contra a COVID-19 no município. Estão sendo investidos cerca de 1 milhão e duzentos mil reais na compra (R$ 59.900,00 por equipamento).
A autorização da dispensa de licitação foi publicada no Diário oficial do Município nesta quarta-feira, 13 de maio. A previsão do fornecedor é entregar metade dos equipamentos em até 10 dias e as outras 10 unidades em 20 dias.
'Com muito trabalho, conseguimos uma cotação com valor justo. Temos visto, lamentavelmente, muitos casos de municípios que estão sofrendo golpes. Por isso, avaliamos com muito critério os fornecedores que se apresentaram e a população pode ficar tranquila que só pagaremos pelos equipamentos após a entrega e teste de funcionamento. Temos total responsabilidade com o uso eficiente dos recursos públicos', afirma o Prefeito Vinicius Claussen.
Todos os documentos referentes ao processo serão disponibilizados no Portal da Transparência COVID-19: www.licitacao.teresopolis.rj.gov.br/corona.

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Corpus Christi (móvel)
  • Dia das Bandeiras
  • Dia de Santa Joana d´Arc
  • Dia do Decorador
  • Dia do Geólogo
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ