- Assistência Social e CIEE dão início a nova edição do Projeto Interação
- Educação de Jovens e Adultos: Matrículas para o 2º semestre acontecem de 28 de julho a 8 de agosto, em Teresópolis
- Sine Teresópolis divulga 227 vagas de emprego
- Teresópolis marca presença no 7º Congresso Estadual de Turismo
- Bombeiros e Defesa Civil atuam em incêndio florestal no Jardim Serrano após queda de balão
- Agricultura a todo vapor: semana começa com ritmo intenso de trabalho no interior
- Ação social 'Teresópolis Elas por Elas' e Feira do Rolo movimentam o Parque Ermitage
- Assistência Social recebe doações do CRECI – RJ
- Pra Já: Prefeitura lança programa de realização de exames
- Drogas, não: Cerca de 800 alunos de 19 escolas municipais e de um colégio particular se formam no Proerd, em Teresópolis
Nota Oficial - Gratuidade no transporte público para idosos entre 60 e 64 anos
Em 14/05/2019 às 18h00
Após tentativas frustradas para que a Riocard reativasse os cartões de gratuidade no transporte público em Teresópolis para idosos entre 60 e 64 anos, a Prefeitura, por meio da Procuradoria-Geral do Município, ingressou, na manhã desta terça, 14, na Justiça para que a empresa cumprisse a sua parte para fazer valer a liminar concedida ao município no último domingo, dia 12. Como dito no início da nota, a liminar retoma a gratuidade no transporte público em Teresópolis para idosos entre 60 e 64 anos.
De acordo com a decisão judicial, proferida pelo juiz Mauro Penna Macedo Guita, titular da 2ª Vara Cível de Teresópolis (TJRJ), a Riocard tem 12 horas, ou seja, até às 5 horas da manhã desta quarta, 15, para reativar os cartões dos beneficiários, sob pena de incorrer em multa diária de R$ 100 mil.
Fonte: ASCOM PMT
Agenda Cultural
- Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
- Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Eventos Fixos
Hoje é dia de...
- Dia Mundial das Habilidades dos Jovens / Dia Mundial das Competências dos Jovens
- Dia Nacional do Homem
- Dia Nacional do Pecuarista
- Dia Nacional dos Clubes
- Dia de São Boaventura
- Dia do Anjo Sealiah