- Centro Cultural Bernardo Monteverde recebe o show 'Receita Brasileira'
- Teresópolis se destaca no 7º Congresso Estadual Empresarial de Turismo
- Expocond RJ estreia em Teresópolis e movimenta setor condominial da Região Serrana
- Prefeitura de Teresópolis abre acesso ao túnel da extinta estrada de ferro em terreno do Município
- 23ª edição do Domingo no Parque: um dia para se divertir, brincar e gastar energia até cansar!
- Torneio hípico, final da Super Taça Empresarial de Futsal, Arraiá da Gente, Feira do Rolo e Domingo no Parque neste fim de semana em Teresópolis
- Projeto da Barreira SABO avança para a análise de risco e levantamento cadastral da área da obra em Teresópolis
- Prefeitura prorroga vencimento do ISSQN para 25/07/2025
- É dia de decisão: finais da Super Taça Empresarial de Futsal prometem agitar o Pedrão!
- Faetec Teresópolis prorroga até dia 23 as inscrições online para cursos gratuitos
Pais de alunos da rede municipal devem solicitar o cartão de ônibus da RioCard
Em 05/02/2019 às 18h00
Pais, ou responsáveis, de alunos novos menores de idade matriculados na Rede Municipal em 2019 devem procurar o posto da Loja RioCard, na Várzea, para confeccionar a carteirinha que dá direito ao passe livre. É necessário apresentar a declaração escolar e comprovante de residência. O aluno deverá estar presente para tirar a foto do cartão.
O mesmo vale para os alunos das escolas municipais que já utilizam a carteirinha de ônibus, mas mudaram de escola ou de turno. Nesse caso, pais ou responsáveis também precisam se dirigir ao posto da RioCard para atualizar o documento, apresentando a declaração escolar, o comprovante de residência e o cartão do RioCard.
Já os estudantes que perderam o cartão ou que a carteirinha está danificada devem solicitar a 2ª via na unidade de ensino onde estão matriculados.
A Loja da RioCard fica localizada na Avenida Feliciano Sodré, 579, na Várzea, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Fonte: ASCOM PMT
Agenda Cultural
- Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
- Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Eventos Fixos
Hoje é dia de...
- Dia Internacional de Nelson Mandela
- Dia Mundial dos Veteranos de Guerra
- Dia Municipal Contra o Câncer de Mama (RS)
- Dia de São Francisco Solano
- Dia do Anjo Mihael
- Dia do Trovador