Prefeito Vinicius Claussen estreita relacionamento com líderes comunitários

Em 06/07/2019 às 10h00

Prefeito Vinicius Claussen estreita relacionamento com líderes comunitários

Convidados pelo Prefeito Vinicius Claussen, presidentes e representantes de associações de moradores de mais de 20 bairros se reuniram nesta sexta-feira (5), na Prefeitura.
Agendado pelo Ouvidor Geral, Leonardo Manso, o encontro serviu para o Prefeito conhecer pessoalmente os líderes, divulgar as ações da Prefeitura, identificar as principais demandas de cada comunidade e preparar encontros futuros, a fim de alinhar ações de melhorias nos bairros.
'Ouvimos as demandas dos presidentes, convidamos para que participem, no dia 10 de julho, do evento de prestação de contas de um ano do nosso trabalho, no SESC Alpina. Dei satisfação de algumas ações nas áreas de saúde, educação, iluminação pública, revisão do Plano Diretor e o plano de mobilidade urbana. Mostramos o caminho da nossa gestão e o que vamos realizar para virarmos a página e a cidade inaugurar um novo momento', avaliou Vinicius Claussen.
Representante da Associação de Moradores do Jardim Serrano e do Quebra Frascos, que está em processo de formalização, o líder comunitário Renato Borges aprovou o encontro. 'Muito importante esse diálogo entre o prefeito e o povo, porque a associação representa uma parcela da população. Com isso, ele respalda o trabalho dele ao receber dos líderes comunitários as reais necessidades das comunidades', opinou.
O presidente da Associação de Moradores de Santa Cecília, Jorge Cotoman, foi um dos participantes da reunião. 'Louvável iniciativa, uma vez que em outras ocasiões não tivemos oportunidade de estar com um prefeito para apresentar as demandas dos bairros da cidade. Temos que estar unidos por uma cidade melhor', comentou.
'Achei ótimo. Foi um chamado para colocarmos nossos pedidos para o prefeito. Que as demandas voltem em ganho para a população de cada bairro', finalizou Judas Tadeu, presidente da Associação de Moradores do Vale da Revolta.


Fotos: Jorge Maravilha


 


Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ