Prefeitura de Teresópolis antecipa recesso escolar para prevenir circulação do coronavírus

Em 13/03/2020 às 18h01


Acompanhando as medidas preventivas à circulação do novo coronavírus recomendadas pelo Ministério da Saúde e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Prefeito Vinicius Claussen determinará por decreto que as escolas públicas e particulares do Município de Teresópolis antecipem o recesso de julho. Com isso, as aulas serão suspensas na semana que vem, a partir da segunda-feira (16/03), inicialmente por 15 dias, quando será reavaliada a necessidade de prorrogação deste prazo.
A medida abrange todas as unidades de ensino do município, creches, escolas, cursos, faculdades e universidades. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o calendário escolar será readequado para que sejam cumpridos os 200 dias letivos, sem prejuízo aos alunos.
Outras informações sobre as medidas de antecipação ao enfrentamento do coronavírus em Teresópolis, também alinhadas aos protocolos Estadual e Nacional, serão anunciadas ainda hoje pelo Prefeito Vinicius Claussen, após conclusão de reunião com as lideranças das secretarias de Saúde e Educação, representantes das entidades públicas e privadas e dos Conselhos Municipais de Saúde e de Educação.

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia Nacional do Pesquisador
  • Dia de Santa Priscila
  • Dia do Anjo Haarniah
  • Dia do Panificador
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ