Teresópolis, RJ, 07/09/2025. Bem-vindos!

Prefeitura de Teresópolis segue rotina de zeladoria nos bairros

Em 03/09/2025 às 20h23

No momento, você está visualizando Prefeitura de Teresópolis segue rotina de zeladoria nos bairros
Pintura do muro do Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão
Compartilhar:

Os bairros da área urbana recebem ações diárias de zeladoria e manutenção de ruas, praças e prédios públicos, que são realizadas pelas equipes das secretarias de Limpeza Pública e de Obras e Serviços Públicos.

Nesta quarta, 03, entre as vias atendidas com os cuidados de capina e roçada do mato estão a Avenida Rotariana/Soberbo e as ruas Padre Antonio Vieira/Jardim Pimenteiras, Casemiro Siqueira e Carlos Guinle/Comary.

Nas ruas Djalma Monteiro/Panorama e Minas Gerais/São Pedro foram iniciados os trabalhos de desobstrução de galerias pluviais, com troca de manilhas danificadas.

A varrição diurna é feita nas vias principais e transversais do centro da cidade e nos acessos aos bairros de São Pedro, Barra do Imbuí e Tijuca.

A conservação dos prédios públicos também faz parte da rotina, a fim de mantê-los em condições de uso pela população. Entre os serviços realizados nos últimos dias estão a instalação elétrica para colocação de ventiladores e de luminárias na Escola Municipal Sakurá, na Ermitage; os reparos na rede hidráulica da Escola Municipal Profº João Adolfo Josetti, na Posse; e a pintura do muro do Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara – o Pedrão.

Fotos: Roberto Ferreira e Divulgação.

Fonte: PMT


Voltar para a listagem de Notícias

Publicidade