Recadastramento de sepulturas e jazigos de todos os cemitérios municipais de Teresópolis

Em 01/10/2019 às 18h00

Recadastramento de sepulturas e jazigos de todos os cemitérios municipais de Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretara de Serviços Públicos, pasta responsável pela administração dos cemitérios municipais, realiza chamamento público para recadastramento de sepulturas e jazigos perpétuos de todos os cemitérios municipais de Teresópolis.


As famílias que possuem concessão de sepulturas e jazigos perpétuos nos cemitérios municipais de Canoas, Venda Nova, Bonsucesso, Vieira, Rio Preto, Vale Alpino, Santa Rita, Serra do Capim e Caingá, devem comparecer à administração do Cemitério Carlinda Berlin- Caingá-, na Prata (Avenida Caingá s/n), para atualização de dados. 


Para o recadastramento, com o objetivo de atualização dos túmulos e adequação dos cemitérios às normas vigentes, os titulares terão prazo de 180 dias, a partir desta publicação, para apresentar os documentos originais e fornecer cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de titularidade, contato telefônico ou e-mail. 


No caso do concessionário já ter falecido, deverá comparecer o (os) herdeiros/ sucessores  para o devido recadastramento. 


O horário de atendimento acontece segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 16h, para as titularidades referentes ao Cemitério Carlinda Berlin 'Caingá' e terças e quintas-feiras, também das 10h às 16h, para as titularidades dos cemitérios do interior. Ou seja, Canoas, Venda Nova, Bonsucesso, Vieira, Rio Preto, Vale Alpino, Santa Rita e Serra do Capim.


No caso dos cemitérios do interior, os responsáveis devem apresentar também foto já impressa da sepultura de origem visualizando a nova numeração. 


Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Aniversário de Salvador (BA)
  • Aniversário de Curitiba (PR)
  • Dia de Santo Eustáquio
  • Dia de São Constantino
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ