'RJ para Todos': Confira as alterações no trânsito para o evento

Em 19/03/2024 às 18h01

'RJ para Todos': Confira as alterações no trânsito para o evento


Compartilhar:

Mutirão de serviços gratuitos e show acontecem na Avenida Melvin Jones, nesta quinta, 21


O evento 'RJ para Todos' terá mais uma edição em Teresópolis. Desta vez, será no bairro do Meudon, nesta quinta-feira, 21, a partir das 13h. Para garantir a segurança da população, a Secretaria M. de Segurança Pública montou um esquema de trânsito para a Avenida Melvin Jones e entorno. Os desvios começam nesta quarta-feira, 20, às 16h, e seguem até sexta-feira, 22, às 10h.


A Av. Melvin Jones permanecerá fechada para circulação de veículos, no trecho compreendido entre o número 253 e o número 345, desta quarta-feira, 20, a partir das 16h, até sexta-feira, 22, às 10h.


O desvio do trânsito será feito pela Rua Xavante, acessando pela Rua Charruas e prosseguindo pela Rua Caramuru, acessando novamente a Av. Melvin Jones.


Na imagem em anexo, a linha traçada representa o trajeto que os veículos irão trafegar.


A Guarda Civil Municipal ressalta a importância de os condutores não estacionarem seus veículos em esquina, pois além de ser infração, pode complicar a circulação de veículos pelo local.


O evento


Iniciativa da Secretaria de Estado de Governo em parceria com a Prefeitura de Teresópolis, o 'RJ para Todos' acontece nesta quinta-feira, 21, e contará com diversos atendimentos gratuitos, das 13h às 17h, com serviços do Detran, Leão XIII, Procon e Prefeitura de Teresópolis, por meio das secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e de Trabalho, Emprego e Economia Solidária. Das 18h às 20h30, tem show do grupo 'Nós do Samba'.


Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ