'Teresópolis e seus encantos': Município ganha tour virtual em homenagem ao 130º aniversário

Em 13/07/2021 às 18h01

'Teresópolis e seus encantos': Município ganha tour virtual em homenagem ao 130º aniversário

Compartilhar:

Com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e do Teresópolis Convention & Visitors Bureau, acontece nesta quarta-feira, 14/07, das 19h30 às 21h, o tour virtual 'Teresópolis e seus encantos', iniciativa do Portal Turismo Cultural no Brasil (www.turismovirtualnobrasil.com.br) em homenagem aos 130 anos do município. Em tempo de pandemia e de distanciamento social, o passeio online mostrará atrativos turísticos e culturais e as belezas naturais da cidade e do interior.


Para participar da viagem virtual com um guia de turismo local e conhecer histórias e curiosidades de Teresópolis, os interessados poderão adquirir seu ingresso totalmente grátis. Basta acessar o link https://www.sympla.com.br/teresopolisrj-e-seus-encantos__1268542 e escrever vempratereoficial no campo Código Promocional.


O Portal Turismo Virtual no Brasil é um site que reúne guias de turismo credenciados pelo Ministério do Turismo com o objetivo de proporcionar uma forma inovadora de turismo e entretenimento, realizando passeios e experiências em Tours Virtuais com interação online. A gestora é a guia de turismo Maria Montserrat da Luz Cobo, ou Maria da Luz, como prefere ser chamada, proprietária da Agência Estilo Beer Tour, que promove passeios pelo polo cervejeiro da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Ema
  • Dia de Santo Expedito
  • Dia de São Leão IX
  • Dia do Exército Brasileiro
  • Dia do Índio
  • Dia dos Povos Indígenas
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ