- Teresópolis 134 anos: Prefeito Leonardo Vasconcellos inaugura Centro de Atendimento Multidisciplinar e Centro Hípico de Equoterapia para crianças neoroatípicas
- Educação de Jovens e Adultos: alunos do Cerom recebem certificado de conclusão
- Teresópolis 134 Anos: Domingo tem Feira do Rolo, Cultura de Raiz na Várzea e Música na Matriz
- Torneio Hípico de Inverno acontece no próximo dia 19, no Teresópolis Golf Club
- Teresópolis sedia oficina regional sobre as novas diretrizes da Atenção Primária à Saúde
- Encontro Municipal 'DJ`s Terê' vai agitar o aniversário de 134 anos de Teresópolis, no domingo, 6 de julho
- Teresópolis 134 Anos: Prefeitura realiza desfile festivo e eventos para comemorar o Aniversário da Cidade
- Alunos do CEROM iniciam aulas práticas do PREAM no Parque Montanhas de Teresópolis
- Bairros recebem mutirão de tapa-buracos da Prefeitura de Teresópolis
- GEO Rose Dalmaso representará o estado do Rio no Tênis de Mesa nos Jogos da Juventude, em Brasília
Últimos dias para pagar o IPTU 2021 com desconto de 10% em cota única
Em 18/02/2021 às 14h01
Termina no próximo dia 1º de março o prazo para efetuar pagamento do IPTU 2021 em cota única com desconto de 10%. O IPTU pode ser pago nas agências dos Bancos Santander e Caixa Econômica Federal e também nas lotéricas. Clientes do Itaú e Banco do Brasil podem fazer o pagamento pelo Internet banking e nos caixas eletrônicos.
Além dos carnês já enviados pelos Correios, a guia pode ser emitida online (teresopolis.rj.gov.br/iptu2021) ou presencialmente, na Secretaria de Fazenda (1º piso da Prefeitura), de segunda a sexta, das 9h às 18h. Para facilitar a localização do carnê, poderá levar um carnê de anos anteriores ou o número da matrícula do imóvel.
Fonte: ASCOM PMT
Agenda Cultural
- Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
- Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Eventos Fixos
Hoje é dia de...
- Dia Mundial das Zoonoses
- Dia da criação do IBGE
- Dia de Santa Maria Goretti
- Dia do Anjo Menadel