Utilidade pública: MONITORAÇÃO DE PAVIMENTO CAUSAM INTERVENÇÕES EM TRECHOS DA BR-116/RJ

Em 01/09/2020 às 10h01

Utilidade pública: MONITORAÇÃO DE PAVIMENTO CAUSAM INTERVENÇÕES EM TRECHOS DA BR-116/RJ

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa que, nesta segunda-feira (31/08), dará continuidade ao serviço de monitoração do pavimento flexível em trechos da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), entre os quilômetros 2,5 e 89 (em ambos os sentidos) e o 104 e 144,5 (apenas nas faixas de baixa velocidade), com exceção do trecho da Serra.
Os serviços serão mantidos até 04 de setembro, com monitoração e leitura de dados das pistas para checar as condições do pavimento flexível nos trechos acima citados. O tráfego terá fluxo contínuo, com breves paradas para a realização de leitura no pavimento. Nos momentos em que forem necessárias as paradas, os locais de pista dupla terão tráfego em meia pista e, os trechos de pistas simples, desvio com divisão de pista e utilização do acostamento. O serviço acontece entre 7h e 17h e a previsão é de que esteja concluído até 04 de setembro. Em caso de chuva, a monitoração não acontecerá. Os serviços serão suspensos aos finais de semana e feriados, exceto em casos excepcionais, que serão previamente comunicados.
Os locais são devidamente sinalizados e equipes da concessionária atuam na orientação dos motoristas. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.
Magé, 30 de setembro de 2020.

Alexandra Amaral

Supervisora de Comunicação da CRT

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ