Vestibular CEDERJ 2021.2: próximo dia 20 será divulgado Cartão de Confirmação de Inscrição

Em 10/07/2021 às 10h01

Vestibular CEDERJ 2021.2: próximo dia 20 será divulgado Cartão de Confirmação de Inscrição

Compartilhar:

O Vestibular CEDERJ 2021.2 está em andamento e os candidatos devem estar atentos aos prazos das próximas etapas da seleção (https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2021-2/). De acordo com o calendário, no próximo dia 20, será divulgado o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e no dia 25, serão aplicadas as provas de múltipla escola e de Redação. No Polo de Teresópolis, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) ofertará 30 vagas para o curso de Pedagogia e 40 para o de Geografia.


O Resultado Final será divulgado no dia 9 de agosto e a Aula Inaugural está programada para 14 de agosto. Haverá também 1ª, 2ª e 3ª reclassificações, além das vagas remanescentes. O calendário completo pode ser conferido em anexo.


A Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, liberou o edital do Vestibular Cederj 2021.2 para preenchimento de vagas para o 2º semestre deste ano no dia 3 de junho. Os cursos ofertados são semipresenciais e utilizam ferramentas de estudo e interação, tais como: material didático próprio, especialmente preparado para educação à distância, impressos, videoaulas e recursos multimeios; sistema de apoio à aprendizagem, baseado em duas formas de tutoria: a tutoria presencial, que ocorre no polo regional mais próximo do aluno, e a tutoria à distância, que conta com mediadores presentes nas salas de tutoria das universidades, aos quais o estudante tem acesso por meio da plataforma Cederj.


CRONOGRAMA_VESTIBULAR_v30-06-2021

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ