PoeTerê: Inscrições abertas!

Em 26/10/2016 às 13h31

PoeTerê: Inscrições abertas!

“O Amor e a Poesia”. Este é o tema da décima sexta edição do festival PoÊterÊ marcado para o dia 26 de novembro no Centro Cultural FESO Pro Arte. Trata-se de um evento multicultural realizado pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), que conta com concurso literário, shows musicais, teatralização, apresentação de dança e exposição de arte.

Concurso Literário
O concurso de poesia vai classificar as três melhores poesias com tema livre. A seleção e classificação dos poemas acontecem entre os dias 4 e 10 de novembro por uma comissão julgadora formada por poetas e artistas convidados pela organização do PoÊterÊ. O resultado será divulgado no dia 16 por meio de listagem impressa a ser fixada no mural do CCFP, assim como por contato telefônico e eletrônico e ainda na página do Facebook do Centro Cultural FESO Pro Arte.
O resultado será divulgado no dia do festival, quando as poesias classificadas serão interpretadas em horários dedicados ao concurso. A premiação acontecerá às 19h.

Inscrições até dia 10 de novembro
O concurso é aberto ao público e o interessado deve se inscrever até o dia 10 de novembro com até dois poemas inéditos.
Para se inscrever, o participante tem que entregar um envelope contendo uma folha impressa com o nome do autor, o título do poema, telefones, endereço e e-mail, e uma segunda folha impressa com o poema. Além das folhas impressas o participante entregará um CD contendo o arquivo de texto do poema, digitado com espaçamento simples, fonte Times New Roman, corpo 12. Na parte externa do envelope deve constar o título do poema e o nome do autor.
Os trabalhos deverão ser entregues pessoalmente ou enviados para o Centro Cultural FESO Pro Arte, na Rua Gonçalo de Castro, 85, Alto, Teresópolis, CEP: 25.960-090.

Mais informações pelo telefone (21) 2644-5770.

Fonte: UniFESO Jornalismo


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia Internacional de Lembrança do Desastre de Chernobyl (ONU)
  • Dia Mundial da Propriedade Intelectual
  • Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial
  • Dia de São Pedro de Rates
  • Dia do Engraxate
  • Dia do Goleiro
  • Dia do Juiz da Justiça do Trabalho
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ