Teresópolis sediará o Brazil International Film Festival em maio

Em 28/03/2017 às 17h33

Teresópolis sediará o Brazil International Film Festival em maio

Teresópolis se prepara para o Brazil International Film Festival, durante dois fins de semana de 19 a 21 e de 25 a 27 de maio, a cidade vai estender o tapete vermelho para estrelas do cinema, que vão participar do evento.

Dirigido pelo cineasta José Cláudio Silva, o evento será realizado no Teatro Municipal com o apoio da Prefeitura de Teresópolis.

Promovido pela empresa brasileira ZE’S Produções e a produtora artística Mox Music, em parceria com a canadense Blue Snowman Entertainment, o festival conta com dez sessões gratuitas abertas ao público, além da noite de premiação com cerimônia exclusiva para convidados.

O corpo de jurados é formado pelo próprio José Cláudio Silva - cineasta com 13 prêmios internacionais, além de David Leonard - presidente do Trebas Institute de Montreal.

Também integram o júri Marcelo Cabral - editor, assistente de direção, produtor musical e compositor ; Edson Spinello - diretor de televisão e cinema ; e André Di Mauro - ator, roteirista e cineasta.

No total serão distribuídos treze prêmios - melhores curta e longa-metragem, documentário, animação, direção e séries para televisão e Internet, entre outras categorias.

Entre os concorrentes destaca-se o filme “I Could Kill Someone”, com o ator e produtor James Franco, conhecido por interpretar Harry Osborn na trilogia “Homem Aranha” e participar de “O Mágico de Oz”.

Fonte: BRIFF


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ