A Prefeitura de Teresópolis informa que nesta quinta-feira, 12, e nos dias 16, 17 e 18 de junho toda a área tributária da Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, bem como o Executivo Fiscal da Procuradoria Geral do Município, terão os atendimentos presenciais e on-line temporariamente interrompidos devido à migração do sistema. Essa atualização visa garantir maior eficiência e modernização dos serviços públicos.
Serviços que ficarão indisponíveis nesse período:
- Atendimento de IPTU
- Dívida Ativa
- Emissão de certidões e cálculos
- Receitas diversas
- Atendimento do Executivo Fiscal
Durante a interrupção, as solicitações poderão ser realizadas normalmente pelo protocolo presencial ou on-line. Assim que os sistemas forem restabelecidos, os pedidos protocolados terão seu devido andamento.
Serviços que permanecerão funcionando normalmente:
- Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas
- Sistema WebISS
- Setor de Fiscalização Tributária
Agradecemos a compreensão de todos.
Prefeitura Municipal de Teresópolis
Modernizando para atender melhor!