Enfrentamento ao novo coronavírus: Guarda Municipal divulga balanço de ronda ostensiva

Em 24/03/2020 às 10h01

Equipes da Guarda Civil Municipal seguem monitorando a restrição do acesso a Teresópolis, cumprindo o Decreto Municipal 5.264/2020. Nesta segunda-feira, 23, foram feitas 113 abordagens, entre moradores do município e de outras cidades, pessoas circulando a trabalho ou se locomovendo para atendimento hospitalar.
'Os guardas municipais estão abordando as pessoas e orientando sobre as restrições de acesso a Teresópolis, para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Nosso pessoal também circula pelas praças, solicitando que as pessoas cumpram o isolamento social. São medidas que todos devem seguir, pelo bem da saúde pública', destaca Marcos Antonio da Luz, secretário municipal de Segurança Pública.
Pelo decreto, o acesso está liberado para moradores com comprovante de residência e pessoas que trabalham em Teresópolis, profissionais da área de saúde, segurança e assistentes sociais. Também têm passagem garantida veículos responsáveis pelo abastecimento de materiais, insumos e produtos de todos os setores, principalmente, saúde, alimentação, limpeza e higiene.
Foto: Divulgação

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ