Esclarecimento ? NÃO HÁ PREVISÃO DE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

Em 26/08/2020 às 18h01

Esclarecimento ? NÃO HÁ PREVISÃO DE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

CONSIDERANDO OS BOATOS SOBRE VOLTA À AULAS, A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REFORÇA: NÃO HÁ PREVISÃO DE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS
A Secretaria Municipal de Educação de Teresópolis informa que Teresópolis possui sistema próprio de ensino e, por conta disso, não está subordinado ao que indica o decreto estadual que determina datas para retorno as aulas presenciais. O município possui autonomia neste aspecto.
A SME ressalta que está debatendo com a rede de ensino e com a comunidade escolar as condições de retorno das aulas presenciais, sem data definida. Neste processo de construção coletiva e de transparência, será criado brevemente o Grupo Intersetorial, com representação da área educacional, da saúde e da comunidade escolar, para discutir os detalhes do retorno, porém frisando que ainda não há data para a volta às aulas presenciais. A definição das condições de retorno será dada pela Área da Saúde e pelo Gabinete de Crise.
A Secretaria Municipal de Educação de Teresópolis informa que, considerando as diferentes realidades dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro, a UNDIME agendará reunião entre os secretários municipais e a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro a fim de avaliar o impacto do decreto estadual nos diversos municípios.

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Aniversário de Salvador (BA)
  • Aniversário de Curitiba (PR)
  • Dia de Santo Eustáquio
  • Dia de São Constantino
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ