Famílias da Coreia e do Jacarandá são atendidas pela campanha 'Coração que me aquece'

Em 09/08/2019 às 14h00

Dando continuidade às ações da campanha 'Coração que me aquece', da Secretaria de Desenvolvimento Social, nesta quinta-feira (08), equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Meudon distribuiu roupas e agasalhos a famílias da Coreia e do Jacarandá e aos pais e responsáveis de alunos da Escola Municipal Dorvalino de Oliveira.


Acompanhada por Mariza Souza, coordenadora de Projetos Especiais da Secretaria, e por Tereza Alvarez, coordenadora do Centro de Referência, a ação teve parceria de vários colaboradores. Entre eles, a Igreja Metodista Central, o Projeto Crer-Sendo e os alunos da Escola Municipal Vera Maria Vianna Pedrosa, que se mobilizaram no recolhimento das peças doadas.


As famílias foram cadastradas para avaliação técnica de assistente social, acompanhamento e inserção nos programas de inclusão da Secretaria de Desenvolvimento Social. Elas também receberão cobertores novos. Foram 100 cobertores doados pelo Instituto Saber/Arbor Brasil para a campanha 'Coração que me aquece'.


'Realizamos um trabalho intersetorial que vai além da doação de roupas e que é focado na melhoria da qualidade de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Agradecemos aos nossos colaboradores que, nessa mobilização social, passam a ser agentes da mudança pela construção de uma sociedade mais solidária', concluiu o secretário Marcos Jaron, de Desenvolvimento Social.

Fonte: ASCOM PMT


Voltar para a listagem de Notícias

[detalhes]

Agenda Cultural

    Eventos Fixos

  • Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
  • Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Agenda de Eventos Completa

Hoje é dia de...

  • Dia de Santa Gisela da Baviera
  • Dia de São Guntrano
  • Dia do Diagramador e do Revisor
Veja Outras Datas Comemorativas
Publicidade

Siga e Compartilhe

Participe conosco nas redes sociais!
Curta, siga-nos e compartilhe com os amigos.

Parceiros

Trilhas RJ