- Centro Cultural Bernardo Monteverde recebe o show 'Receita Brasileira'
- Teresópolis se destaca no 7º Congresso Estadual Empresarial de Turismo
- Expocond RJ estreia em Teresópolis e movimenta setor condominial da Região Serrana
- Prefeitura de Teresópolis abre acesso ao túnel da extinta estrada de ferro em terreno do Município
- 23ª edição do Domingo no Parque: um dia para se divertir, brincar e gastar energia até cansar!
- Torneio hípico, final da Super Taça Empresarial de Futsal, Arraiá da Gente, Feira do Rolo e Domingo no Parque neste fim de semana em Teresópolis
- Projeto da Barreira SABO avança para a análise de risco e levantamento cadastral da área da obra em Teresópolis
- Prefeitura prorroga vencimento do ISSQN para 25/07/2025
- É dia de decisão: finais da Super Taça Empresarial de Futsal prometem agitar o Pedrão!
- Faetec Teresópolis prorroga até dia 23 as inscrições online para cursos gratuitos
Beira Linha e Santa Cecília são os próximos bairros a receber a vacinação de cães e gatos contra raiva animal
Em 16/05/2019 às 18h00
Desde janeiro, equipe volante da Secretaria Municipal de Saúde/Setor de Controle de Zoonoses vem percorrendo a cidade e o interior para vacinar cães e gatos domésticos, a partir dos 4 meses de vida, contra a raiva animal.
Neste mês de maio, o atendimento começou por Santa Rita, no 2º Distrito, e segue até o dia 29, das 9h às 14h. Nesta quinta (16), a vacinação aconteceu no Alto de Vieira, localidade do 3º Distrito. Na semana que vem, serão atendidos os bairros Beira Linha e Santa Cecília. A contenção dos animais a serem vacinados é de responsabilidade do proprietário, que deve ser sempre um adulto.
Além do atendimento volante, donos de cães e gatos podem imunizar seus animais de estimação de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários e locais:
- das 8h às 9h, na Secretaria de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, na Tijuca);
- das 9h às 13h, no Centro de Triagem Animal (Canil), instalado na altura do Km 75,5 da Estrada Rio-Bahia, ao lado do Aterro Sanitário do Fischer.
Confira o calendário de maio:
Fonte: ASCOM PMT
Agenda Cultural
- Exposição "Orquídeas e Plantas Ornamentais"Orquidário Aranda
- Feirinha do AltoPraça Higino da Silveira - Alto
Eventos Fixos
Hoje é dia de...
- Dia Internacional de Nelson Mandela
- Dia Mundial dos Veteranos de Guerra
- Dia Municipal Contra o Câncer de Mama (RS)
- Dia de São Francisco Solano
- Dia do Anjo Mihael
- Dia do Trovador